quarta-feira, 1 de junho de 2011

Blog Planeta G - 2 anos



É uma grande felicidade levar um grande objetivo a frente. Meu objetivo com o PLANETA G, sempre foi abrir discussões, polêmicas, quebrar tabus e sem dúvida praticar o ativismo.
Hoje com 2 anos de blog é muito significante saber que o PLANETA G já passa para um estágio de interesse dos leitores, que indempendem de divulgação, ou seja, o PLANETA G já é lido pelo próprio interesse de seus leitores. Além disso, é incrível ver quanto cresceu e ganhou admiradores pelo seu conteúdo, gerindo assim a melhor e mais gostosa forma de divulgação, a divulgação "boca a boca".
Política, Esporte, Cultura, Resgate Histórico e outros assuntos foram destaque neste ano que se passou no PLANETA G. Conteúdo significativo e com retorno muito mais que esperado.

Alguns agradecimentos se fazem obrigatórios neste segundo ano de blog:

Ao entrevistado Internacional, Peter Fiske, veterano da Revolução de Stonewall em 1969, Duda Mercadoria, a inigualável Alexia Twister e toda a simpatia de Íkaro Andrógino, a Top Drag Raphaella Faria, ao meu amigo Rafael Duaity e como sempre a colaboração de Fátima Fast Food e Silvetty Montilla.


O apoio a diversidade sexual transmitida aqui no PLANETA G por pessoas importantes como
 o senador Aluysio Nunes, Leci Brandão e o ex senador amazonense Artur Virgilio fizeram de nossa luta, um caminho menos penoso. Pessoas essas, dignas de grande respeito e de agradecimento por fazerem de nossa causa um assunto político discutível.

Ao meu amigo Lucas, que se juntou ao blog para trazer curiosidades e interatividade em post's semanais.

Desde que o PLANETA G foi criado, nunca tivemos tanto o dever de relatar assassinatos e espancamentos da população gay do Brasil, e a essas pessoas que morreram e foram maltratadas de forma tão desumana, o nosso respeito.
Além disso tenho orgulho de ter participado ativamente do processo eleitoral de 2010, com post's que ajudaram ao eleitor a escolher melhor seus candidatos, selecionando políticos que lutam pelo LGBT no Brasil e que não deixam o medo ocultar seus pensamentos e opiniões.




A luta pela causa LGBT na quebra de preconceitos e de mais dignidade sempre vai ser minha luta por intermédio do PLANETA G, e cada vez que leio comentários de agradecimento, apoio, aceitação de meus leitores, ganho força extra para continuar uma luta que não é minha, é nossa.


Com 2 anos no ar, o ainda "bebê" PLANETA G têm números significantes e que gostaria de compartilhar com vocês.

Os 10 post's mais lidos e visualizados do blog são:

10/08/2010, 16 comentários 5.758 Visualizações de página

14/07/2010, 1 comentário 2.104 Visualizações de página

09/08/2010, 3 comentários 1.742 Visualizações de página

31/08/2010 1.052 Visualizações de página
25/09/2010, 2 comentários 1.030 Visualizações de página

21/08/2010, 1 comentário 885 Visualizações de página

05/04/2011, 23 comentários 721 Visualizações de página

03/02/2011 692 Visualizações de página

Dilma Rousseff não se sente confortável com homossexuais. 29/09/2010, 5 comentários 686 Visualizações de página

10/04/2010, 1 comentário 622 Visualizações de página

Os 10 países que mais acessaram o PLANETA G, foram:








O meu maior agradecimento é a você, leitor.
A você que pesquisa, discuti, comenta, elogia, critica e faz do conteúdo do PLANETA G, uma pouco mais prazeroso e interessante de se ler.
A você leitor, que deu a este blog mais de 55 Mil acessos em um ano. Vale falar as pessoas que deixam seus comentários no TWITTER E FACEBOOK, que são ferramentas importantes de mobilização social.


Enfim, reafirmo aqui meu compromisso com a informação, a luta por nossos direitos, a persistência e na clareza de trazer em postagens, o que o gay precisa saber, precisa discutir. A nossa luta é pela verdade, igualdade e pela dignidade humana.

Muito Obrigado a todos!

Erik Henrique

2 comentários:

  1. Menino, não posso deixar de dizer que a foto do bolo, me deixou com agua na boca :)

    Mas vamos lá, parabéns pelo Blog, pelo 2 anos e vida longa e sucesso para o blog :)

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *