segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mobilização contra a NOVA PLC 122 - O Planeta G apoia!

As novas artimanhas arquitetadas pelo presidente da ABGLT, Toni Reis, a Senadora Marta Suplicy e seus novos aliados, Marcelo Crivella e Magno Malta na formulação de um novo projeto que combata a homofobia está cada vez mais dividindo o movimento gay e suas opiniões.
O PLANETA G apoia a permanência da luta pela PLC 122 e a exclusão permanente desse novo texto cheio de falhas e lacunas apresentado por Marcelo Crivella.
Devemos mobilizar a população gay do país inteiro contra essa nova arma dos reais perdedores na luta pela igualdade e não nos deixar-mos levar pelo sentimentalismo ou pelo clamor de vitória dessa bancada fundamentalista.

Marta Suplicy, relatora da PLC 122 que a muito se promoveu pela população gay, agora só é explicações.
A mesma diz que o projeto ficou demonizado e precisava de um novo nome, mas o que a Senadora fez foi aceitar das mãos de um dos mais homofóbicos do país um texto que mais parece uma história em quadrinhos.
Toni Reis que deveria como presidente da principal associação gay do pais, conservar a luta que se estende desde 2006, respeitando as milhares de assinaturas e manifestações que conseguimos mobilizar, não o fez, preferiu assim tomar chá com as comadres e decidir jogar no lixo todo um histórico de luta pela igualdade.


Peço a você, leitor e ativista gay, que não se deixe levar também pelo falso sentimentalismo que esses líderes estão tentando aplicar a esse novo projeto, incluindo o nome de Alexandre Ivo, morto em 2010 no Rio de Janeiro, como máscara para apoio e aprovação desse novo projeto.
Alexandre Ivo, volto a dizer, merece todo nosso respeito e nossas homenagens em lembranças, mas não deve ser colocado em nome de lei para forçar sua aprovação.



LUTAR SEMPRE, VENCER TALVEZ, DESISTIR JAMAIS.

Somos contra a posição de Marta Suplicy
Somos contra a posição de Toni Reis
Somos contra a intromissão de religiosos conservadores nas questão LGBTT's.

Ninguém chamou racistas para elaborar a lei contra o racismo, por que temos que aceitar uma lei contra a homofobia, feita por homofóbicos?


Por Erik 

5 comentários:

  1. Expresso aqui minha total indignação contra políticos e religiosos homofóbicos que no auge do seu desespero em combater a "moral e os bons costumes" (na visão deles é claro) venham querer "defender" seus ideais disfarçados de cordeiros enquanto são lobos carniceiros. Ilude-se aquele que acredita que estes senhores e senhoras possam fazer algo em prol da comunidade LGBTT.
    Nós e somente nós ainda somos a força maior e nós devemos continuar na luta por nossos direitos, conscientizando a nossa comunidade que o respeito começa em nós mesmos e que unidos podemos vencer os males do preconceito.
    Não tenhamos medo de fazer que nossa grito seja ouvido no meio da nação brasileira que ainda necessita de muito para poder evoluir no que diz respeito aos direitos humanos sem exclusão.
    Narciso "Pink Narcissus"

    ResponderExcluir
  2. Se continuarmos a aceitar pastores, falsos moralistas, homofobicos, racistas e toda essa laia asquerosa no poder politico desse pais logo teremos a inquisiçao de volta como puniçao e eu com certeza serei queimada em praça pública, pois odeio toda essa hipocrisia, esses conchavos nojentos, essa mania de substimar a inteligencia de uma populaçao presente, que tem voz ativa, que contribui com seus deveres e que querem seus direitos. Não sou gay, nao sou hetero, nao tenho rotulo, sou um ser humano, como todos e é isso que defendo, o direito do ser humano!

    ResponderExcluir
  3. Mas o projeto de Lei Alexandre Ivo é um projeto do deputado Jean Wyllys que também não concorda com a nova PLC 122.

    ResponderExcluir
  4. Isso tudo só torna o livro "Em Busca de Mim Mesmo" ainda mais atual e necessário. Quisera que todos os gays engajados na luta por direitos civis lessem. http://www.foradoarmario.net/p/reacoes-de-alguns-leitores-de-em-busca.html

    Abraço grande,
    Sergio Viula

    ResponderExcluir
  5. Novamente:
    Essas leis deveriam ser mais cuidadosas pois espertinhos que não quiserem ser demitidos bastam fingir de homossexuais.

    Além disso, no Canadá já está em discussão a respeito das consequências desse tipo de lei: Afinal coisas como pedofilia é uma orientação sexual que sofre os mesmos tipos de preconceitos.

    E quem vai impedir da testemunha (homofóbica) da violência de se calar? Quem vai impedir do policial (homofóbico) de olhar para outro lado? e o delegado (homofóbico) que não quer levar o caso a sério? e por ai vai, assim como acontece com crimes cometidos por filhos de pessoas famosas que são empurrados para debaixo do tapete. Então, tenho para mim que essa lei só vai piorar a situação de violência criando um espécie de apartheid.

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *