domingo, 4 de dezembro de 2011

Não ao PLC122 FAKE!!!!

É isso mesmo que vocês estão lendo em todos os lugares pessoal, no dia 08, a Senadora Marta Suplicy pretende colocar em votação o PLC 122 SUBSTITUTIVA na casa. Não pensem vocês que isso é um bom negócio, pois há por trás de toda essa pompa, o oportunismo político e a redenção à quebra do Estado Laico.
Marta Suplicy usou de suas artimanhas para articular secretamente com Toni Reis ( Presidente da ABGLT ) e o Senador Homofóbico Magno Malta a substituição do PLC 122 que não havia passado na casa meses antes.
Toni Reis transformou a ABGLT em um órgão politizado e partidarizado, esquecendo dos valores e propósitos da causa LGBT, se tornando cada vez mais um papagaio de pirata do PT e da Senadora Marta.
Marta Suplicy por sua vez, não é a grande mártir que todos pensam. Com pouco menos de 5 meses de cadeira, enterrou o PLC 122 e juntamente com o poder religioso manipulou o texto original do PLC122, acatando assim mais uma vez as imposições da religião e de pastores e senadores conservadores. Nesse momento ela tenta aprovar seu projeto para ser reconhecida como a grande colaboradora da aprovação que criminaliza a homofobia, cegando o movimento com argumentos fracos e sem qualquer fundamento. 
Magno Malta e Marcelo Crivella foram espertos e aproveitaram sua forte ligação com o Governo Federal e conseguiram com que Marta e Toni desistissem do projeto afim de montar outro que atendia ao que os evangélicos e conservadores queriam, ou seja, eles podem continuar a nos chamar de aberração na Tv, em cartazes, folhetos, etc.



Esse projeto que será votado NÃO É O QUE QUEREMOS. Queremos sim a criminalização da homofobia, mas não podemos deixar que mais uma vez a religião e o conservadorismo de parte da casa viole o direito de Estado Laico, e passando mais uma vez o movimento gay para trás.



E quero reafirmar aqui o compromisso do Planeta G CONTRA o PLC122 substitutiva que leva o  batismo de Alexandre Ivo. Entendo que essa lei fere o movimento LGBT, a história que foi estruturada durante esses 10 anos de luta, a laicidade do Estado e principal agravante, a falta de respeito por tudo o que foi costruído pela aprovação do PLC 122 original. A obrigação de Marta e Toni era fazer valer o sentimento da comunidade LGBT, a vontade da militância e não achar quem podem responder por milhares de pessoas.

E não esqueçam: TWITTAÇO, terça, 06/12, a partir das 18 horas: #PLC122deVerdade. 
Não deixem de participar, e qualquer dúvida sobre esse novo projeto, acesse:


 Alexandre Ivo poderá passar de símbolo de luta á símbolo de manobra política.


Por Erik

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *